Um pequeno acervo da música nordestina em FLAC!

Jota Farias - Viva Meu Padim (2004) [FLAC]

3 de junho de 2017 Post Forró em FLAC


Formato: FLAC (Free Lossless Audio Codec) / Faixas
Software: EAC (Exact Audio Copy)
Logs: Log EAC + Cue
Scans: PNG 300dpi (Capa + Capa Aberta + Contra-Capa + Selo CD + Livretos)

Visitem a terra do Padre Cícero, Juazeiro do Norte-CE

Músicas:
01. Viva Meu Padim
02. Promessa Ao Padre Cícero
03. Vamos Ao Ceará
04. Promessa Ao Meu Padim
05. Saudades Do Meu Padrinho
06. Obrigado João Paulo
07. Conselhos Do Meu Padim
08. Jesus Sertanejo
09. Venham Os Romeiros
10. Hino Do Padre Cícero
11. Canção Da Fé
12. O Santo Povo
13. Frei Damião
14. Profecia Do Padre Cícero
15. Quem Matou Não Mate Mais
16. Hino Aos Romeiros
17. Bendita Louvada Seja
18. Graça Alcançada
19. Meu Padim Eu Tô Aqui
20. Romeiros Do Meu Padim

Categorias:

Postar um comentário